terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Confeitaria Renata Diniz Chocolatier


























      A chef patissier, especializada em doces finos, chocolateria e bolos artísticos pelas escolas gastronômicas mais bem-conceituadas de São Paulo, inaugurou uma confeitaria artesanal e de alta gastronomia, que leva o seu nome, na 410 Sul. 


      “Oferecemos o que há de mais moderno e saboroso na culinária de doces, sempre aliando tendências do mercado da alta gastronomia com as preferências do cliente”, afirma Renata Diniz, que já assinou centenas de buffets para casamentos, bodas, aniversários, entre outros. A chef também é responsável por produzir as sobremesas dos almoços e jantares oferecidos pelo Itamaraty.


      Premiada nos concursos mais importantes do Brasil, Renata Diniz conquistou o 1º lugar no INTERIGA São Paulo e o 3º lugar no INTERIGA Nacional – concursos realizados em 2012 pelo Instituto de Gastronomia da América, na Sociedade Hípica de Campinas (SP). Participou também do programa nacional Que seja Doce, realizado pela TV GNT, com ampla repercussão Brasil afora.

      A Renata Diniz Chocolatier possui três ambientes: recepção, cozinha e vitrine. O cardápio é composto por mais de 30 tipos de doces finos, além de diversas opções de tortas, mini tortas, verrines, sobremesas e bolos especiais para festas. Há ainda grande variedade de maquetes para casamentos. A confeitaria funciona sob encomenda, mas os clientes têm a opção de adquirir na hora as guloseimas produzidas pela chef na Padaria da Corte, que fica abaixo da loja (e tem cafezinho!!!).


ONDE: 410 SUL, BLOCO C, LOJA 5, SOBRELOJA. www.rdchocolatier.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário