terça-feira, 25 de outubro de 2016

Nespresso abre boutique temporária no ParkShopping

      Com funcionamento inicialmente previsto apenas para os próximos 12 meses, a Nespresso abriu no ParkShopping uma boutique temporária, no piso térreo do mall.

      A ideia é atender a demanda do público da região, que antes tinha que se deslocar até o Iguatemi, onde a marca mantém uma loja própria, para comprar as famosas cápsulas. No quiosque, localizado perto da Daslu, é possível encontrar cerca de 24 tipos de blends.



Nespresso - Variations - Edição Limitada Linzertorte - R$25,00
Como de costume a marca também está com sua linha especial de café aromatizados, que sempre chegam nessa época do ano. Para 2016, a inspiração veio das tradicionais sobremesas dos cafés de Viena, na Áustria. São três novos Variations em edição limitada: Sachertorte, em homenagem à torta austríaca Sachertorte, um bolo de chocolate vidrado com uma fina camada de geléia de damasco; Variations Apfelstrudel, inspirado na sobremesa de massa folheada; e Variations Linzer Torte: uma homenagem à Linzer Torte: a saborosa torta de frutas vermelhas cobertas com raspas de chocolate amargo, que originou no Brasil a torta floresta negra.

24.10.2016
Texto: Max Cajé / Finíssimo Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário