quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Nespresso - Milão e Palermo



      A Nespresso volta a surpreender os amantes do café com novos Grands Crus inspirados pela rica cultura do café na Itália. O novo duo de cafés de Edição Limitada da marca é um tributo a duas cidades únicas e contrastantes: Milão e Palermo. A venda dos novos blends nomeados de Tribute to Milano e Tribute to Palermo tem início no dia 8 de setembro por até 8 semanas. A novidade estará disponível por R$ 25,00 o sleeve (embalagem com 10 cápsulas).







      A cidade de Milão, que é representada nesta Edição Limitada pelo blend Tribute to Milano é considerada por muitos como a capital italiana do design e da moda. Um café ristretto (25 ml) aromático de intensidade 9, com notas frutadas de cereais doces reflete a elegância dos milaneses. Este Grand Cru é elaborado com grãos de café arábica provenientes da América Central e da América do Sul, enriquecido com café robusta da Guatemala.



Já a cidade de Palermo convida ao café degustado sem pressa, inspirado por diferentes aromas, também como um ristretto. O Tribute to Palermo é um blend poderoso de grãos de café arábica e robusta, provenientes da África Oriental, com intensidade 11. Intenso e torrado, realça notas picantes e de cacau.

O duo de Edição Limitada Tribute to Milano e Tribute to Palermo também podem ser perfeitamente degustados com adição de leite. Desfrute de toda a intensidade do Tribute to Milano em um Latte Macchiato oferecendo-lhe um sabor mais suave, com aromas de caramelo e saboreie o Tribute to Palermo em um Cappuccino sem perder a característica desses blends de corpos persistentes e caráter poderosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário