segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pingente de xícara e colherzinha!

     A leitora cafeinada Marcela Novac pediu que eu mostrasse mais de perto o pingente que eu estava usando nas fotos do post anterior:
   COMENTÁRIO: Olá, não gostaria de ser indiscreta, (...) gostaria de ver mais de perto a correntinha que você está usando nas fotos porque parece uma xícara pequena, é isso mesmo? Obrigada, Marcela Novac. 
      RESPOSTA:(...)minha filha.... parabéns para sua visão privilegiada! Até voltei na foto para ver se conseguia enxergar o pingente, mas acho que minha idade não permitiu tal proeza! É uma xicarazinha mesmo! Vou postar para você ver melhor, ok?

       Eu comprei esse pingente na França (Paris) na loja Acessorize. Fiquei tirando onda um tempão quando cheguei em Brasília, pois SÓ EU tinha essa bijou, mas, passaram alguns meses, e a loja do Iguatemi/Lago Norte também começou a vender. DROGA! Acabou a exclusividade! Hahahahahhahaha!  #sóasmulheresentendem

2 comentários:

  1. Fiquei tirando onda um tempão quando cheguei em Brasília, pois SÓ EU tinha essa bijou


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sinceridade é tudo!

    ResponderExcluir