domingo, 7 de julho de 2013

Nomad | Seu café sem gastar eletricidade - Matéria de Mixology News


Em tempos de economia, reduzir nosso impacto no ambiente e diminuir os gastos desnecessários dos nossos hábitos, a Nomad é uma máquina que pode revolucionar o mercado de cafés com apenas 2 dedos, os seus dedos polegares.

Pode chamá-la de a mais ecológica máquina de café espresso portátil do mundo. Também pode chamá-la de “a única até agora”. Outras máquina como já resolveram a questão da facilidade para levar seu café preferido à lugares inóspitos, quem se lembra da Mypressi, chique e turbinado, ou da Aeropress, para os cafés coados fortes?

Mas nenhuma é tão sustentável e ecológica quanto a Nomad. Aqui, você não precisa de cápsulas caríssimas de café, eletricidade, cápsulas de gás comprimido nem pilhas, apenas seu café moído, água quente e seus dedos.

Desenvolvida durante dois anos pela dupla Curt Morgan e Dr. Vincent Chen, a Nomad chegará aos mercados em 2013.


De acordo com a empresa, com pouquíssimo esforço, como você vai ver no vídeo abaixo, pode-se conseguir a mesma pressão de 9 bars que uma máquina te dá. E a praticidade de levar um cubo de 15 cm com aproximadamente 1 quilo já compensa.
Ah, não gostou da cor verde? Prepare-se para escolher entre a preta, azul ou vermelha. E já preparem o bolso, porque a pré compra da Nomad já pode ser feita no próprio site com 195 dólares.
No vídeo abaixo, vocês conseguirão ver o funcionamento da máquina! Parabéns pela ideia genial.
Vida longa à Nomad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário