domingo, 21 de julho de 2013

Choco Cafe OMA - Presente da Chris!


Coffee People,

      Eu postei aqui no blog uma foto enviada, diretamente de Bogotá, pela Chris Hiroko (via facebook). Era um  espresso Juan Valdez  e fez o maior sucesso! 

      Não bastasse compartilhar suas experiências "cafeísticas" colombianas, a Chris ainda me trouxe um Choco Cafe OMA ! Como diz na embalagem, são: granos de cafe recubiertos con chocolate.

      Gentem, se eu não tivesse separado uns grãos para mim, ia ficar sem! Meu maridón atacou o saquinho (#faltadeeducaçãofeelings)! Disse que foi o chocolate com café mais gostoso que ele já comeu! 

      Ainda ganhei um imã de geladeira para enfeitar minha cozinha! Tem como não amar a Chris?! (não é falsidade só para ganhar mais presentes, ela é realmente especial! KKkkk! )

Vou ter que encomendar aqui para casa!
Alguém está indo para Colômbia???
Olha o ímã de geladeira que fofinho!

Obrigada, Chris!
:)

5 comentários:

  1. Já comi essas drágeas e posso dizer que me arrependi de não ter comprado mais. Pretendo ir novamente à Colômbia ano que vem e pretendo comprar mais para mim e trago para voc~e, Thais!

    ResponderExcluir
  2. Quero tambémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena experimentar.melhor chocolate com café. Bernardo Brito

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa! Adorei o post!!
    Apesar de vc ter me dito que o maridón não gostava muito de grãos de café cobertos de choco, imaginei q ele fosse gostar desse….rs!
    Chris.

    ResponderExcluir