terça-feira, 11 de junho de 2013

Resgatei meu Luigi!

      

      Hoje, meu último paciente desmarcou e aproveitei para resgatar meu Café Compartilhado Especial que comentei aqui

      Como fui de última hora, não tive tempo de convidar o próprio Luiz Felipe que me presenteou e foi o criador do drink

      Mas.... não faltarão oportunidades, uma vez que ele, praticamente, mora no Ernesto Cafés Especiais (e também porque quero conhecê-lo pessoalmente, claro!).

      Quem me acompanhou foi o ator e amigo Oliver de Oliveira, que por sinal...não gosta de café!


      Como cheguei com fome, pedi uma porção de pão de queijo. Tudo bem que por R$3,80 eu não podia esperar muita coisa, mas foram os cinco mini pãezinhos de queijo mais mini que eu já vi na minha vida! Veio em um pires (armaria!)


      Depois, eu e o Oliver pedimos uma empanada de frango e outra de calabresa (R$4,90). Aprovadíssimas! 

      Agora, como diria minha vó _com o estômago forrado_ pedi meu Luigi. Foi a própria Juliana Pedro quem preparou e já foi logo avisando: "É DOCE!" 

      O drink é composto por leite condensado, café, caramelo e chantilly. Fiquei pensando se tem alguma relação com a personalidade do seu criador (sou daquelas que gostam de filosofar..hihi!)


      Minha opinião? Sabe aquele dia que você quer se entregar à obesidade, enfiar o pé (e a perna) na jaca...então, o Luigi é para esses momentos!!

      O gosto lembra o Twix (acho que o próprio Luiz comentou isso comigo uma vez) e, o mais interessante, é que o Oliver que não gosta de café, se amarrou na bebida!  



     
      Para meu paladar, poderia ser um pouco menos doce. Acho que o Luiz estava apaixonado quando o criou. Logo... combina com o Dia dos Namorados amanhã!! Ôooooooo!

            Já que entrei com tudo no doce, resolvi fazer a festa e pedi um tiramisú de copinho que estava divino (R$3,50)! 

      O Oliver pediu um brigadeiro meio amargo (R$3,90) e para fechar a conta (e ir direto para o hospital tomar insulina) pedi um chocolate quente cremoso com chantilly (porque dor de barriga é para os fracos!), R$6,50.


      Bem, claro que hoje eu não vou jantar, amanhã eu não vou almoçar e depois de amanhã farei jejum para desintoxicar. Mas valeu muito a pena!!! :) 

Mais uma vez: muito obrigada, Luiz! 
   

Um comentário:

  1. Thais, eu acho que vou experimentar um luigi. Gostei dos ingredientes.

    ResponderExcluir