quarta-feira, 24 de abril de 2013

Café Literário Club - Ruth Cibils


Coffee People,

      Conheci, no mundo virtual, a Ruth Cibils. Ela é responsável pelo novo e lindo espaço do Café Literário Club,  localizado na Rua França Pinto, 97, Vila Mariana - SP, dentro da Livraria Nove Sete (a maior livraria especializada em livros infantis e juvenis de São Paulo).

Quem não vai querer tomar um café com essa simpatia toda?


           Fiz questão de postar sobre a Ruth aqui no Cheirinho de Café, pois ela é exemplo de dedicação em busca de um sonho. Olha com que lindas palavras ela descreve o início das atividades do Café Literário Club

" Eu sempre acreditei que as nossas realizações começam com os sonhos! Pensar naquilo que se quer, idealizar cada detalhe, cada pedacinho, visualizar  sentir até o cheiro se for possível e assim viver, ainda que no pensamento uma realidade que se deseja muito. Assim, projetando o pensamento, condensando energias o sonho começa a tomar forma. Primeiro vira desejo, depois, plano e por fim, realidade. Assim nasceu o Café Literário Club.
Um sonho distante, quase inalcançável ha pelo menos 20 anos. Um sonho sonhado nos mínimos detalhes, cores, cheiros, cada pedacinho que hoje se tornou uma doce realidade!!! Cada café servido hoje já foi servido um dia em meus pensamentos e cada biscoito ou cada docinho já havia sido assado no forno da imaginação, enchendo de aromas os meus dias. Agora, com tudo isso trazido à realidade a felicidade toma conta e ao final de cada dia novas ideias surgem para que os clientes sintam cada vez mais vontade de voltar e provar os quitutes e desfrutar desse espaço tão especial, recheado de amor e carinho. Alegria, realização, prazer é o que sinto e tudo isso, sem dúvida, só é possível com a participação de todos vocês. Por isso, só me resta uma coisa a dizer MUITO OBRIGADA!!!! "

      Estou na torcida para que o Café Literário Club tenha muuuuuuito sucesso e farei questão de visitá-lo nas minhas idas a São Paulo. Pode deixar que cobrarei meu espresso, ouviu, Ruth? Um grande abraço e meus votos de grandes realizações nesse projeto!
Thays

Um comentário:

  1. Obrigada Thais, pelos votos de suscesso, pelas palavras tão gentis e carinhosas e pelo espaço no seu blog. É um prazer dividir essa realização com pessoas como você. Seu cafezinho está esperando por vc! ;) Bjim.

    ResponderExcluir