sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Starbucks inova ao lançar bebidas refrescantes elaboradas à base de extrato de café verde!

     

      A partir desta semana, todas as lojas Starbucks® no país receberão no cardápio uma nova categoria de bebidas preparadas chamadas Starbucks RefreshersTM. Os lançamentos são uma maneira inovadora e surpreendente para refrescar e revigorar os dias quentes.

      Preparados à base de extrato de café verde, fonte de cafeína, gelo, suco e frutas naturais nos sabores, frutas vermelhas ou limão, são uma ótima pedida para quem prefere bebidas sem o sabor do café torrado.




      É uma nova maneira de tomar café: refrescante, surpreendente e com baixa caloria, rico em vitamina C e com toda a cafeína proveniente dos grãos. O extrato de café verde tem origem 100% arábica, e é obtido por meio de um processo exclusivo patenteado da Starbucks®, para tirar toda a cafeína natural dos grãos não torrados. O resultado é um mix de aroma e sabor totalmente novos, mais fresco, suave e leve, diferente do sabor característico do café.


      "Inovamos, mais uma vez, a forma de se tomar café. Como a categoria continua a evoluir, nossos clientes esperam mais e estamos empenhados em trazer produtos relevantes para o mercado", explica Ricardo Carvalheira, diretor geral da Starbucks® Brasil. "Os Starbucks RefreshersTM são a solução perfeita para quem busca saciar a sede com uma bebida deliciosa consumindo poucas calorias".

      Por enquanto, apenas o Brasil está recebendo o Starbucks RefreshersTM na América do Sul. Além daqui, as bebidas também podem ser encontradas nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido / Irlanda, França, Alemanha, Suíça, Áustria, China, Japão, Coreia do Sul, Filipinas, Taiwan, Tailândia, Cingapura e Hong Kong.



Fonte: As informações são da assessoria de imprensa da Starbucks, adaptadas pela Equipe CaféPoint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário