segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Marley Coffee – Café nas alturas (Matéria do Mixology NEWS)

      Falar de um café do Bob Marley é falar de um café nas alturas….sempre. A família, já tão acostumada em investir no sobrenome da lenda do reggae possui uma marca de cafés especiais 100% arábica com ótima reputação no mercado mundial, o Marley Coffee. Quem está por trás da qualidade do café é o próprio filho do músico jamaicano, Rohan Marley, que afirma ter herdado e aprendido com o pai e com sua família a paixão pela terra e pelo café. E eu não duvido. A família do Bob Marley também produz uma linha de chás com sabores muito interessante.


      Não poderiamos esperar nada diferente, o café está enraizado na cultura rastafari da família Marley, e sendo assim todos os cafés são orgânicos, pois a fazenda Chepstowe segue à risca todos os procedimentos de sustentabilidade na plantação, colheita e suporte à comunidade. Um trabalho bonito de se ver. Mais do que isso, é importante saber que a fazenda, fica cravada no meio da conhecidíssima região de Blue Montain, de onde vem os melhores cafés jamaicanos.

      Atualmente, a marca possui mais de 5 perfis de cafés diferentes para o consumidor, entre eles o Mystic Morning, Simmer Down, One Love, Lively Up e Jammin Java. Eles estão à venda em aproximadamente 500 pontos de venda entre a Jamaica, Estados Unidos e Canadá, mas a marca já pensa em lançar em breve na Itália, Suíça, Inglaterra, França e Alemanha.


      Além dos café jamaicanos, a Marley Coffee também oferece cafés de outras regiões do mundo como Etiópia, Indonésia, Papua Nova Guiné e America do Sul.

É muito bom ver que o sonho de Bob Marley se tornou realidade nas mãos de seu próprio filho e sua comunidade. 

                                                                                              Matéria de:
                                                                                         http://www.mixologynews.com.br/

Um comentário:

  1. Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make
    your point. You definitely know what youre talking
    about, why waste your intelligence on just posting videos
    to your site when you could be giving us something
    informative to read?

    Also visit my homepage ... this is great

    ResponderExcluir