domingo, 12 de junho de 2011

O que aprontamos em Miami! (Parte I)

Que saudades, Coffee People!

      Como eu havia falado, passei essa semana em Miami acompanhada das minhas "filhas": mamãe e vovó.

Família despedindo-se no aeroporto: Carlos, mamãe, vovô, eu; e, lá em cima, Rapha e vovó.

      Essa é a segunda vez que vou à Miami e achei a viagem bem tranquila. Na ida paramos em Manaus e na volta o vôo foi direto.
 
No aeroporto de Manaus, a ilha repleta de jabutis é o grande destaque!

      E foi lá em Manaus, que achei no DutyFree, o Eau de Toilette Cafeína pour homme e o feminino Café-Café Paris.  
  

      A empresa de perfumes Cofci foi criada por volta de 1979 por Pierre Grivory, um francês apaixonado pelo Brasil. Sendo assim, nada mais natural do que o seu primeiro produto homenagear nosso país: Café, um nome ao mesmo tempo internacional e profundamente brasileiro. A partir daí, a Cofci vem crescendo continuamente, ampliando sua linha de fragrâncias, sempre com filosofia de desenvolver perfumes de qualidade a preços acessíveis.

Não gostei nem dos aromas, nem das embalagens (tosquinhas).

       Chegando em Miami, fomos ao supermercado (que já é um passeio à parte devido seus inúmeros produtos diferenciados e inéditos para a gente!). Uma das primeiras coisas que experimentei foi o Illy issimo, uma linha de bebidas de café para beber frias mesmo, fruto da união entre a illycaffè e The Coca-Cola Company. Illy issimo Coffee Drink, possui cor intensa e um perfume forte. É a primeira bebida ready-to-drink (pronta a beber) exclusivamente à base de café illy, sem corantes nem conservantes e é apresentada numa lata de 200 ml.


       Outro produto que não temos aqui no Brasil é o Dunkin' Donuts packaged coffee. É vendido em 5 sabores: Original Blend (uma mistura única de grãos 100% arábica, com o sabor suave e delicioso. Pra mim, o mais gostoso!), Cinnamon Spice (café com os sabores quentes de canela e especiarias), French Vanilla, que estou segurando na foto (suave e cremoso com sabor de baunilha), Dunkin' Decaf (mistura de grãos 100% arábica, este é um descafeinado que não economiza no gosto) e, Hazelnut (sabor avelã).

      No hotel, era servido o Folgers Coffee (a embalagem dele parece aqueles potões de Mega Mass, sabe?). E não é que era bom? Mas tinha que tomar bem cedinho porque o café era colocado em uma garrafa térmica de Itu-SP e ficava lá durante a manhã toda. Arght!

Vovó e eu fazendo nosso cafezinho...

...depois sentadinhas no hall do hotel.

      Para finalizar por hoje, senão o post vai ter 6 páginas só de Miami e vocês vão ficar cansados, uma foto da mamãe e vovó em Miami Beach:


Depois conto mais, tá?

2 comentários:

  1. I have been browsing on-line greater than three hours these days, yet I by no
    means discovered any fascinating article like yours.
    It is lovely value enough for me. In my opinion, if all site owners and bloggers made excellent content as you probably did, the net will likely be a lot
    more useful than ever before.

    Also visit my webpage; I recommend you read this

    ResponderExcluir