segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cheirinho no Blog Candango!

      Gentem, a Tamy, dona do blog Na cozinha Dela, possui um espaço para divulgação de outros blogs de Brasília, o Blog Candango que contou com a minha participação hoje (tô me achando!). Fiquei suuuuper feliz com essa iniciativa, pois, infelizmente, é muito raro alguém querer ajudar, divulgar, incentivar outras pessoas, principalmente na área "bloguística", e é exatamente isso que a Tamy está fazendo. Nota 10! Exemplo!

Trechos da matéria:

"Hoje o Blog Candango traz a Thays do Cheirinho de Café. Blog incrível sobre esse grãozinho fascinante que está no desjejum de todo brasileiro!!!!    .......    Adoraram tanto quanto eu??? Então passa lá no blog da mocinha que é extremamente entendida do assunto e escreve muito bem sobre o pretinho favorito dos brasileiros!!!! Aqui ó: http://cheirinhocafe.blogspot.com/"
 
Claaaaaro que o que eu mais gostei foi o fato de ter sido chamada de mocinha, né?!

Tamy,  aguardo nossa reunião das blogueiras!

Um comentário:

  1. hahahahahahha!!!! Morri de rir do mocinha agora!!!

    Adorei a sua participação e vou adorar a sua presença no nosso encontro!!!

    Beijos

    ResponderExcluir