segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Liberado para as grávidas!


      Segundo a Associação Americana de Ginecologia e Obstetras, uma xícara de café por dia, durante a gravidez, não aumenta os riscos de aborto nem parto prematuro. Até agora, não estava claro se o consumo moderado de cafeína poderia elevar as chances de complicações na gravidez.

      Além da xícara de café, foram liberados também, por terem a mesma quantidade equivalente a 200 miligramas de cafeína por dia, quatro xícaras de chá, cinco copos de refrigerante e seis quadradinhos de chocolate amargo. Mas atenção: a grávida deve optar por um desses alimentos e jamais consumi-los juntos.

Se eu der um capuccino desse para meu esposo, ele infarta!

2 comentários:

  1. OLÁ TUDO BEM,THAYS?

    NO MEU BLOG HUMOR DESTA SEMANA A CRÔNICA É:

    “MATANDO A COBRA E MOSTRANDO O PAU”.

    VOCÊ TERÁ A CERTEZA DE QUE NÓS , SOMOS UMA SOCIEDADE DE INÚEIS.

    CONFIRA!

    TENHO CERTEZA QUE SEU COMENTÁRIO SERÁ MUITO ÚTIL PARA COMPREENDERMOS MELHOR, ESTA ETERNA DEPENDÊNCIA DO SER HUMANO PELO OUTRO!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA !

    ResponderExcluir
  2. Eaí, Paulo!

    Já conferi a crônica e já estou seguindo seu blog!
    Adorei as idéias!

    Abraço brasiliense!

    ResponderExcluir